Longe da TV, Carla Marins se dedica a movimento por Diretos Humanos

A atriz Carla Marins, 56, que interpreta Joyce em “História de Amor”, está longe da TV há alguns anos. À CNN, ela contou como tem levado a vida, enquanto se dedica à movimento por Direitos Humanos.

“Faço parte do Mhud (Movimento por Direitos Humanos) com foco no combate ao trabalho escravo moderno, idealizado pelo Padre Paulo Ricardo Rezende , que batizou meu filho. Fica o alerta: só nos preocupamos com direitos humanos até precisar dele. A vigília da sociedade deve ser constante”, declara a atriz.

Carla Marins destacou também o que tem refletido sobre a vida, aos 56 anos. “É uma década muito interessante, essa dos 50, de avaliar o caminho percorrido e traçar novos desafios”.

“Arrumando “a casinha” (cabeça e corpo) pra viver com vigor as próximas décadas que virão. Há uma ano e meio medito diariamente. O corpo definido e a disposição vem do treino, bem completo, onde trabalho força, resistência, equilíbrio, ritmo, velocidade e flexibilidade orientada pelo mestre e marido Hugo Baltazar”, explica.

Além de “História de Amor”, ela esteve em outros trabalhos na TV como em “A Indomada” e “Morde & Assopra”, e acrescenta que pretende continuar se dedicando em projetos que possam surgir futuramente.

“Vou colocar toda essa disposição no trabalho agora, estou de olho em projetos no teatro, cinema e no streaming, ainda embrionários e bem interessantes pro momento atual”, disse.

Vida pessoal

Atualmente casada com o personal trainer Hugo Baltazar, com quem tem um filho, Leon, Carla Marins costuma compartilhar sua rotina de exercícios físicos e alimentação saudável nas redes sociais, onde reúne mais de 270 mil seguidores.

À CNN, ela revelou o segredo do casamento de quase 20 anos. “O respeito e a admiração mútua são o norte no meu casamento de 18 anos. Temos muitas afinidades. Tenho um filho de 16 e me responsabilizo e atuo em sua criação, junto com o pai, para que seja um homem digno, respeitador e que ame e admire as mulheres”, destacou a atriz.

“A maternidade exige um atletismo emocional: a mãe que fui do zero aos 12 foi uma, Leon adolesceu, não serviu mais, joguei fora. Me reinventei e vou aprendendo a ser mãe de um adolescente, liberando espaço pra ele ser quem ele é”, completou Carla Marins.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carla Marins (@carlamarinsoficial)

Saiba quem já morreu do elenco principal da novela de 1995.

Emmy: quais novelas brasileiras já venceram a premiação?

Este conteúdo foi originalmente publicado em Longe da TV, Carla Marins se dedica a movimento por Diretos Humanos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.