ES: Homem que esfaqueou e matou vendedora em loja morre dentro de prisão

O homem que esfaqueou e matou uma jovem dentro de uma loja de acessórios, em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, morreu dentro do Centro de Detenção Provisória da cidade, na manhã deste domingo (30).

Segundo a Secretaria da Justiça (Sejus), o homem começou a passar mal e internos que dividiam a cela com ele informaram aos policiais penais do plantão. Ele foi socorrido e levado a uma Unidade de Saúde do Sistema Prisional (USSP), onde já chegou morto.

Em nota, a pasta informou que a causa da morte não está definida. “A Sejus esclarece que todos os trâmites necessários estão em andamento na unidade, como comunicar o fato às autoridades policiais e de justiça”, concluiu a secretaria.

Relembre o caso

A jovem, identificada como Carla Gobbi Fabrete, foi esfaqueada pelo homem, de 30 anos, dentro de uma loja de acessórios para celulares, em 10 de março. A mulher foi atacada na parte dos fundos do estabelecimento enquanto trabalhava.

A vendedora chegou a ser socorrida, mas morreu no dia seguinte ao crime. Carla deixou uma filha de dois anos.

Segundo a administração municipal, o criminoso teria se passado por um cliente da loja. Ainda segundo a prefeitura, uma equipe da Guarda Municipal realizava um patrulhamento preventivo na região quando foi informada de que uma mulher teria sido atacada.

Os agentes localizaram o criminoso no mesmo bairro.

*Sob supervisão de Douglas Porto

Este conteúdo foi originalmente publicado em ES: Homem que esfaqueou e matou vendedora em loja morre dentro de prisão no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.