Atomy e Escola Quantum tem ponto em comum: oferecer o resgate da autoestima


Empresas tiveram oportunidade de se conectar com público na Expo Quantic e falar sobre trabalho desenvolvido Uma empresa sul-coreana que tem um objetivo bem forte: não ser apenas mais uma no ramo de cosméticos. Assim é a Atomy, fundada em 2009. Um ano depois já havia tido uma expansão para os Estados Unidos e continuou crescendo para outros países da Asia, Américas e Europa.
A empresa está presente no Brasil desde 2022, e em Santos, a representante Carmem Cecília Martins, faz questão da veia empreendedora para apresentar os produtos exclusivos. “Nossa preocupação é cuidar da beleza, saúde e bem-estar das pessoas. Temos o foco também nos suplementos alimentares, ômega 3, entre outros”, conta ela.
Carmem Cecília Martins é representante da Atomy na Baixada Santista
Foto: Divulgação
Na Expo Quantic, o stand da empresa foi um dos mais movimentados cheios de produtos que foram demonstrados diretamente nas pessoas. Um dos princípios de negócios da Atomy é justamente esse não ter loja física e os interessados terem acesso diretamente com empreendedoras para poder testar os produtos e escolher o que mais se adequa.
“Nos preocupamos com a qualidade, temos uma tecnologia única e é isso que queremos demonstrar. A filosofia da empresa é uma Atomy para confiar e usar e com esta confiança as pessoas consumirem os produtos certos”, conta Carmem.
Um dos princípios da Atomy é que as pessoas possam experimentar e conhecer os produtos
Foto: Divulgação
Tanto que a linha de produtos da Atomy vai desde cuidados pessoais, como produtos de skincare, sabonetes, cremes, óleos, pasta de dentes, shampoos, condicionadores e produtos para casa, cozinha e lavanderia.
Quem quiser mais informações sobre a Atomy pode entrar em contato coma Carmem pelo telefone (13) 98131-1402.
Escola Evolução Quantum: um casal que tem um propósito em comum
Você já ouviu falar sobre o Casal Quântico? Então calma, que eu te explico. Há 10 anos, Jonas de Oliveira, trabalhava construindo casas e Flávia Molena, era comerciante. Mas num curso dentro de uma igreja que Flavia entendeu que a vontade de ajudar o próximo, deveria ir além.
Ela fazia trabalhos voluntários e neste meio tempo se separou. Na Igreja, Flavia dava palestras sobre como as pessoas poderiam viver melhor por meio de terapias e foi lá que conheceu Jonas e os propósitos de ambos se cruzaram. Ele também queria ajudar as pessoas e foi fazer cursos sobre hipnose, psicanálise. Eles perceberam que tinham algo em comum além da conexão pessoal e criaram um laço profissional.
Casal Quântico, como são conhecidos, Flávia Molena e Jonas de Oliveira criaram a Escola Evolução Quantum que já formou mais de 1500 terapeutas
Foto: Divulgação
Flavia e Jonas foram estudar quântica e juntos criaram o curso “Cura Quântica com Hipnose”. Foi aí que começou a denominação Casal Quântico, como são conhecidos hoje nas redes sociais. “A primeira palestra que dei foi em Santos, no auditório da Receita Federal, tinha mais de 500 pessoas e por isso, voltar aqui na Expo Quantic na cidade me deixa muito feliz”, conta Jonas, orgulhoso.
Dentro do curso existem cinco técnicas dentro de um processo e para nós é um sucesso para quem recebe e quem faz. Com isso, criamos a Escola Quantum. “Hoje nós temos mais de 1500 terapeutas formados com a cura quântica. Demos curso e palestra na Europa e quem faz tem certificado internacional”, conta Flávia.
Além da escola, eles trabalham com outra empresa, a Morfus que trabalha com ondas escalares de Tesla, é um equipamento que gera uma engenharia consciencial. “Existe uma assinatura energética, um exemplo, imagina que a pessoa se queixa de dor de cabeça, e aí a Morfus consegue pesquisar qual é a vibração e a frequência que vai ajustar essa dor de cabeça”, conta Flávia.
É este equipamento que faz os cartões que são inseridos na garrafa frequencial, Aqua, um produto que foi muito procurado na Expo Quantic. “São cinco campos que são trabalhados: físico, éterico, astral, mental e espiritual. Cada cartão tem um nome desse e eles são gravados pelo equipamento quântico Morfus para depois serem colocados na garrafa”, diz Jonas.
Flávia simplifica ainda mais a experiência. “Você vem trabalhar daí você quer ter disposição, alegria, energia o dia inteiro. Então é o seguinte, você enche a água, insere o cartão físico, depois retira. A informação não fica no cartão. Fica na garrafa. O cartão é um vetor. A informação fica no canto quântico e chega na garrafa. É que nem o dinheiro, ele não está no cartão. O dinheiro está no banco. Mas você saca lá”.
Equipamento Morphus e garrafa Aqua foram levados para o público da Expo Quantic conhecer
Foto: Divulgação
Mas é claro que para tudo que envolve o quântico, as pessoas precisam conhecer. E quem quiser sabermais sobre as terapias, a Escola Evolução Quantum ou o Aqua, pode entrar em contato pelo telefone (11) 99978-7351.
Sobre a Expo Quantic
O maior evento de Saúde Quântica do Brasil foi realizado nos dias 29 e 30 de março de 2025, no Santos Convention Center. Com organização de Vera Giglio e curadoria de Andrea Neris, o evento contou com cerca de 80 palestrantes das áreas de Ciência, Saúde e Bem-estar, Frequência Hertz, Gastronomia, Tecnologia e participação de 16 pitches de startups.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.