A Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos a farmácias. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (14), em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.
Os criminosos entraram em uma farmácia e renderam os clientes. Em seguida, roubaram diversos itens, como brincos, alianças e celulares. Após a ação, fugiram de carro. Os policiais militares foram até o local e, em contato com as vítimas, reuniram informações sobre os suspeitos. As buscas foram feitas pelo rastreamento dos celulares roubados.
O trio estava na Avenida Santo Amaro no momento em que foi interceptado. De acordo com informações, um dos suspeitos estava armado. No interior do veículo, foram encontrados uma sacola com 11 caixas de remédios, avaliados em R$ 14,5 mil.
Além disso, foram recuperados joias, fones de ouvido, cartões, documentos, um dos celulares e uma pistola, que estava escondida embaixo do banco do passageiro. Os aparelhos abandonados pelos criminosos foram encontrados momentos depois.
O automóvel também foi apreendido e encaminhado à perícia. Foi constatado adulterações no chassi, o que indica que o veículo era clonado. Após o flagrante, os suspeitos foram levados à delegacia. Lá, foram reconhecidos pelas vítimas e permaneceram à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial no 11º Distrito Policial de Santo Amaro.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Integrantes de quadrilha especializada em roubo à farmácias são presos no site CNN Brasil.