
O motorista envolvido em um acidente que matou duas pessoas na BR-277, em Curitiba, se apresentou à polícia nesta terça-feira (15). Willian Roberto Szychta deixou o local do acidente antes da chegada das autoridades.
Quatro dias após o ocorrido, ele compareceu a Delegacia de Delitos de Trânsito, acompanhado do advogado, para prestar depoimento. O acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira (11).
A caminhonete dirigida pelo suspeito atingiu a traseira do carro em que estava o casal Marcos Edgar Ferreira Madeira e Laila Prudêncio Martins Madeira.
LEIA MAIS:
- Pejotização: associação diz que STF é lento e desrespeita Constituição
O veículo chegou a ser arrastado por aproximadamente 40 metros e parou somente após bater em um ponto de ônibus às margens da rodovia. Marcos Edgar morreu no local. Laila foi socorrida e levada para o hospital, mas morreu dois dias após a internação.
Testemunhas teriam afirmado, no local, que o motorista da caminhonete aparentava sinais de embriaguez. Segundo a polícia, em depoimento, o homem teria alegado que perdeu o controle da direção e teria negado que estava bêbado no momento do acidente.
Ele também teria informado que deixou o local antes da chegada das autoridades porque se sentiu ameaçado por populares. O caso segue sendo investigado.
Informação: Vanessa Fontanella