A atriz Pamela Anderson, 57, foi escalada para protagonizar uma nova montagem da peça “Camino Real”, de Tennessee Williams, no Williamstown Theatre Festival, em Massachusetts, nos Estados Unidos.
A estrela e ativista canadense irá interpretar Marguerite, uma das personagens centrais da trama, na produção que marca seu retorno ao teatro após seu trabalho no musical “Chicago”, na Broadway, em 2022. O festival acontece entre os dias 17 de julho a 3 de agosto.
Escrita por Tennessee Williams em 1953, “Camino Real” combina elementos de realismo mágico, crítica social e poesia para contar a história de Kilroy, um ex-boxeador e marinheiro americano que acaba preso em uma cidade surreal habitada por personagens históricos e fictícios. O papel principal será vivido pelo ator Nicholas Alexander Chavez, de “Monstros — Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”.
Pamela Anderson, que se tornou um ícone mundial nos anos 1990 ao interpretar C.J. Parker na série “SOS Malibu”, recentemente falou sobre seus planos de seguir novos rumos artísticos após o sucesso de “The Last Showgirl”, filme que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro.
“Sempre achei que era capaz de mais do que apenas correr de maiô por aí. Então, pensei: ‘Sabe, eu quero tentar isso’. E me dediquei de corpo e alma a esse projeto. Estou muito feliz que todos estejam amando”, disse ela durante participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.
Irmãos Menendez: o que é verdade e o que é inventado na série Monstros
Este conteúdo foi originalmente publicado em Pamela Anderson volta ao teatro com ator de “Irmãos Menendez” no site CNN Brasil.