O que Ramon Dino precisa melhorar para o Mr. Olympia? Treinador explica

Fabrício Pacholok, novo treinador de Ramon Dino, explicou qual tem sido o foco do trabalho com o fisiculturista brasileiro para este ano. Em entrevista exclusiva à CNN Brasil, o coach revelou detalhes sobre a preparação do atleta para o Mr. Olympia deste ano.

Ao ser perguntado quais são os pontos que mais estão sendo trabalhados, ele foi direto: “Costas e peito”.

“O Ramon tem muito detalhe, mas é mais estreito. Estamos tentando trazer mais largura, densidade, os detalhes, que já são pontos fortes do Ramon, mas são importantes e vão somar muito”, explicou.

“A gente busca colocar mais peito, mais ombro, mais costas, para dar impressão, no palco, que ele tem mais largura para bater com caras como Ruff Diesel. A gente tem batido muito na questão de costas, peito e ombro, as pernas do Ramon sao boas, mas quero trazer com mais profundidade de detalhes”, completou.

O treinador ainda citou os adversários de Ramon agora que Chris Bumstead, canadense hexacampeão na categoria Classic Physique, está aposentado e não vai competir.

“O Mike Sommerfeld, Urs Kalecinski e Ruff Diesel não são atletas com a estrutura tão larga quanto a do Cbum. É o ponto em que a gente já batia [desenvolver as costas do Ramon], mas agora, sem o Cbum, a gente tem uma brecha maior para trazer esse título [do Mr. Olympia]”, completou.

Cbum diz que ficou 80 horas sem comer e revela problema no intestino

Este conteúdo foi originalmente publicado em O que Ramon Dino precisa melhorar para o Mr. Olympia? Treinador explica no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.