Polícia Civil Faz Operação em Ponte Alta do Norte à Procura de Foragido por Feminicídio em Canelinha

Apesar da operação, o suspeito não foi localizado e pode estar se ocultando com auxílio de terceiros e fazendo uso de documento falso.

Na manhã desta quinta-feira, 25, policiais civis cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão em uma área rural da cidade de Ponte Alta do Norte, no meio-oeste catarinense. A ação foi motivada por informações de que o autor de um feminicídio ocorrido no mês passado em Canelinha (SC) estaria escondido na região.

O local alvo da operação foi uma fazenda isolada, distante do centro urbano, onde vivem familiares do suspeito. Segundo relatos, ele teria buscado refúgio na propriedade logo após o crime.

No entanto, o procurado não foi encontrado na residência. Familiares informaram que ele teria fugido para uma área de mata próxima, após ser rejeitado pelos moradores da casa em razão da gravidade do crime cometido.

De acordo com o agente responsável pela Delegacia de Canelinha, que coordenou a ação, foram identificados indícios de que o suspeito possa estar escondido na mata. Também foram feitas varreduras em outros pontos afastados que poderiam servir de abrigo, mas o autor não foi localizado.

Ainda segundo o policial, há indícios de que algumas pessoas possam estar colaborando com a fuga, inclusive com a possível confecção de documentos falsos que estariam sendo utilizados pelo suspeito. As investigações sobre o favorecimento pessoal seguem em sigilo.

A Polícia Civil continua coletando informações e solicita que qualquer pessoa que tenha dados sobre o paradeiro do autor do feminicídio de Cleusa do Nascimento entre em contato com a Delegacia de Canelinha. Participaram da operação equipes das delegacias de Canelinha, Tijucas e Ponte Alta do Norte.

O post Polícia Civil Faz Operação em Ponte Alta do Norte à Procura de Foragido por Feminicídio em Canelinha apareceu primeiro em Rádio Super FM 99,9.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.