Médico que matou namorada de 15 anos brinca com arma dias antes de morte

Em um vídeo obtido pela CNN, o médico Bruno Felisberto, de 29 anos, preso por suspeita de matar a namorada, de 15, brinca com uma arma enquanto dirige ao lado da adolescente. O registro foi publicado nas redes sociais da menina dias antes dela ser morta com um tiro na cabeça.

Nas imagens é possível ver que Bruno tira as mãos do volante em determinado momento. Em seguida, ele pega a arma da cintura. No instante em que “saca” o revólver, uma outra mulher aparece na filmagem e “se diverte” com o médico e com a jovem. Segundo informações, a mulher seria a mãe de Bruno.

Veja vídeo completo:


Bruno foi preso preventivamente na tarde desta segunda-feira (5). O suspeito, que estava foragido desde o dia do homicídio, se apresentou na Base Aérea do Cachimbo, no Pará, onde entrou em contato com a Polícia Civil e teve a prisão cumprida.

Ele foi conduzido por uma equipe até a delegacia de Guarantã do Norte, no Mato Grosso. Após quase uma hora de interrogatório, ele confessou ter sido o autor do disparo.

Veja o que sabemos sobre a prisão do médico que matou a namorada de 15 anos com um tiro na cabeça 

Relembre o caso

Um médico, de 29 anos, é suspeito de matar a namorada, de 15, com um tiro na cabeça. O caso ocorreu na madrugada último sábado (3), na cidade de Guarantã do Norte, localizada no Mato Grosso e à 725 km da capital do estado.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, a Polícia Militar foi acionada em um hospital após o registro de uma entrada de paciente vítima de disparo de arma de fogo na cabeça.

A adolescente foi levada ao local pelo namorado, chamado Bruno, que, de acordo com um enfermeiro, chegou muito abalado e pedia para que salvassem a namorada, já que ele “não saberia viver sem ela”.

Ao ser constatada a morte da menina, que passou pelo processo de reanimação por cerca de 40 minutos, o namorado tentou danificar alguns imóveis do hospital, como janela e porta.

Conforme registro da Polícia, o médico, de 29 anos e a namorada adolescente deram entrada na unidade de saúde próximo de 1h10 da madrugada do sábado. A Polícia foi acionada cerca de meia hora depois do registro.

Quem é o médico

Bruno se identifica nas redes sociais como médico e possui quase 50 mil seguidores no Instagram. Na biografia de seu perfil, ele se descreve como “1º lugar no concurso médico” e completa com a frase “Deus e gratidão no coração”.

O médico tem mais de 150 publicações em sua conta pessoal e a foto de perfil é ao lado da namorada menor de idade.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Médico que matou namorada de 15 anos brinca com arma dias antes de morte no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.