Suspeito de chacina com 5 mortos é preso em Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta sexta-feira (16), o homem suspeito de assassinar cinco pessoas em uma residência no município de Estrela de Alagoas, no interior do estado. Ele foi localizado nas imediações de Palmeira dos Índios, durante um trabalho conjunto das forças de segurança.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL), a prisão foi resultado de uma denúncia anônima recebida pelo Disque Denúncia.

As vítimas foram identificadas como José Rodrigues Machado Filho, de 73 anos; Lice Souza da Silva, de 53; João José da Silva, de 56 anos; José Carlos da Silva, de 53; e Maria Elizete do Carmo, de 56 anos.

Os corpos foram encontrados em dois quartos e na cozinha do imóvel na quinta-feira (15). Todos morreram após serem atingidos por golpes de faca.

Segundo as investigações, o grupo se reuniu para consumir bebida alcoólica. Uma das mulheres que participavam do encontro foi embora por volta das 21h. O marido dela, que seria o suspeito preso, teria ido procurá-la no local, teve uma crise de ciúmes ao não encontrá-la e, em seguida, teria cometido os assassinatos.

As investigações apontam que não há relação com tráfico de drogas ou atuação de facções criminosas. A SSP-AL trata o caso como um crime isolado, motivado por razões pessoais.

O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde está à disposição da Justiça. A Polícia Civil deve realizar uma entrevista coletiva para divulgar mais detalhes sobre o crime.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Suspeito de chacina com 5 mortos é preso em Alagoas no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.