A cantora Preta Gil, 50, que está nos Estados Unidos desde o começo desta semana, compartilhou que viajou rumo à Nova York, para dar continuidade ao seu tratamento.
A filha de Gilberto Gil viajou para o hemisfério norte para fazer um tratamento com medicamentos novos, que estão em fase final de estudo. Na última terça (13), ela compartilhou que havia chegado em Washington, a capital americana.
Diagnosticada com a doença em janeiro de 2023, ela já passou por diversas cirurgias desde então e já afirmou que “as chances de cura estão fora do Brasil”.
A cantora chegou a finalizar o tratamento de um câncer no intestino, em dezembro de 2023. No entanto, em agosto do ano seguinte, Preta Gil revelou que retomaria com o tratamento oncológico após exames de rotina constatar uma metástase.
Desde então, a filha de Gilberto Gil já passou por diversas internações e até mesmo, uma cirurgia que durou 21 horas, em dezembro de 2024. Relembre a trajetória de Preta Gil em busca da cura.

Preta revela conselho recebido de Gilberto Gil
Este conteúdo foi originalmente publicado em Preta Gil viaja a NY para dar início a novo tratamento de câncer no site CNN Brasil.