
Imagens de câmera de segurança mostram motorista parado à espera da vítima antes de acelerar e atropelá-la. Polícia procura o ex-companheiro, que já tem histórico de violência contra mulheres. Carro avança sobre mulher que atravessava rua em Vigário Geral; ex-namorado é principal suspeito
A polícia investiga uma tentativa de feminicídio no sábado (17) em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. Imagens de câmeras de segurança da região mostram o momento em que um veículo acelera na direção de Daiana da Silva Felipe e a atropela. O motorista não presta socorro e foge em seguida.
Segundo testemunhas, o condutor seria Jorge Pereira Alves, ex-namorado da vítima, com quem ela manteve um relacionamento conturbado de cerca de seis meses, marcado por idas e vindas.
Daiana foi socorrida e levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde permanece internada. A Polícia Militar foi chamada ao hospital após receber informações sobre o histórico de violência envolvendo o suspeito com a tentativa de feminicídio.
Pessoas próximas dizem que Jorge já teria esfaqueado uma ex-companheira anteriormente.
Agentes da 38ª DP (Brás de Pina) localizaram o veículo utilizado no crime. O carro apresentava amassados na parte frontal, compatíveis com o atropelamento, e foi levado para perícia.
Até a última atualização desta reportagem, Jorge Pereira Alves seguia foragido e era considerado o principal suspeito da tentativa de feminicídio.
A Delegacia solicita que informações sobre o paradeiro do suspeito sejam repassadas ao Disque-Denúncia (2253-1177). As denúncias são anônimas.
Câmera de segurança registra o instante em que o carro acelera e atinge Daiana enquanto ela atravessava a rua
Reprodução/TV Globo
Veículo prata localizado pela polícia apresenta amassados na parte frontal, compatíveis com o impacto do atropelamento
Reprodução/TV Globo