Motorista do Conjunto Penal de Eunápolis é baleado próximo da unidade prisional; suspeita inicial é que diretor era o alvo

Caso aconteceu na noite de terça-feira (20). Homem está internado em estado grave. Um motorista que trabalha no Conjunto Penal de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, foi baleado enquanto dirigia nas proximidades da unidade prisional, na noite de terça-feira (20). Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), a suspeita inicial aponta que o atentado teria como alvo o diretor Jorge Magno Alves, que não foi atingido.
De acordo com a Seap, o homem ferido é funcionário terceirizado da empresa cogestora Reviver, que trabalha no Conjunto Penal de Eunápolis. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade, onde está internado em estado grave.
Em nota, a secretaria lamentou o ocorrido e afirmou que acompanha o estado de saúde do funcionário. Disse ainda que a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar e prender os autores do crime.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.