Na tarde desta terça-feira (20), a Polícia Militar de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 36 anos, condenado por uma série de crimes, incluindo porte ilegal de arma de uso restrito, roubo, furto, falso testemunho e falsa identidade. A pena total em aberto soma 10 anos, 10 meses e 14 dias, em regime fechado.
O foragido foi localizado em via pública, na região central da cidade, por volta das 15h. Após a abordagem, ele foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Laguna para os exames de praxe e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
Durante o transporte na viatura, o homem se exaltou. De acordo com a PM, ele passou a desacatar os policiais com xingamentos, ameaças e insultos. Em seguida, começou a se ferir propositalmente, batendo a cabeça contra a grade do compartimento de presos, numa tentativa de incriminar os agentes pela agressão.
Apesar da resistência e do comportamento agressivo, a condução foi concluída sem intercorrências maiores. A Polícia Militar reforçou que toda a ação foi registrada conforme os protocolos legais.
O post Homem com mais de 10 anos de pena acumulada é capturado no Centro de Tubarão (SC) apareceu primeiro em PIXTV .