Corinthians perde para reservas do Huracán e é eliminado da Sul-Americana

O Corinthians perdeu para o Huracán, por 1 a 0, e foi eliminado da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (27), no Estádio Tomás Adolfo Ducó.

Na primeira etapa, o confronto foi marcado por um jogo truncado e sem inspiração. O Corinthians encontrava dificuldades para criar jogadas ofensivas, enquanto o Huracán, satisfeito com o empate que lhe assegurava a liderança do grupo, administrava o resultado com tranquilidade.

A primeira chance clara de gol só apareceu aos 31 minutos: Sequeira recebeu dentro da área, girou sobre André Ramalho e obrigou Hugo Souza a fazer boa defesa. O Timão respondeu aos 36, quando Angileri levantou na área, a zaga argentina cortou mal e Martínez pegou de primeira, mas mandou por cima do gol.

No segundo tempo, o Timão sofreu o gol logo no primeiro minuto. Após escanteio, a zaga do Corinthians afastou, Ojeda cruzou na segunda trave, Watson finalizou e a redonda entrou no fundo da rede.

Enquanto isso, quando tudo caminhava para uma eliminação vexatória do Corinthians, um gol curioso aconteceu no outro jogo do grupo. Racing, do Uruguai, que não havia vencido uma partida sequer na competição, conseguiu fazer um gol após o goleiro errar na saída de bola e deixar a redonda cair livre nos pés do atacante Matías Fonseca para mandar para o fundo da rede.

A partida do Corinthians teve muita pressão do lado alvinegro, mas o Timão não balançou as redes até o fim da partida. Nos acréscimos, o América de Cali conseguiu o gol de empate contra o Racing e, assim, eliminou a equipe de Dorival Júnior com requintes de crueldade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.