Avião que saiu de Cascavel levava 62 pessoas, diz companhia

Avião que saiu de Cascavel levava 62 pessoas, diz companhia

O avião que caiu no início da tarde desta sexta-feira (9) tinha 62 pessoas a bordo, segundo a companhia responsável. Ainda não há informações sobre o número de vítimas.

A aeronave comercial é da empresa Voepass e saiu da cidade paranaense às 11h59, com 58 passageiros e quatro tripulantes a bordo.

No total, 62 pessoas estavam na aeronave. A aterrisagem em São Paulo estava prevista para 13h54, mas às 13h28 o avião caiu em uma área de mata de Vinhedo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, sete equipes estão empenhadas na ocorrência.

Já a Polícia Militar de Vinhedo informou que recebeu o chamado às 13h28 próximo à rodovia SP-324. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o avião caindo em queda livre e, em seguida, pegando fogo.

O Aeroporto de Cascavel informou que “uma operação padrão de emergência está em curso para entrar em contato com as famílias de possíveis vítimas.”

A companhia área disse que “acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.