Polícia prende três suspeitos de envolvimento na morte de professor de artes marciais, no Pará


Investigações indicam que suspeitos são integrantes de grupo criminoso que atua em Ananindeua. Três pessoas foram presas suspeitas de homicídio, em Ananindeua
Divulgação
Três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de um professor de artes marciais foram presas pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (20). O crime foi em 19 de outubro de 2023 e a vítima foi assassinada a tiros, no bairro do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
As prisões ocorreram dentro da operação ‘Argos’, deflagrada pela Divisão de Homicídios. A ação também cumpriu 15 mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados.
Segundo o delegado Evandro Araújo, os suspeitos seriam integrantes de um grupo criminoso e foi cometido em retaliação contra a vítima, que também tirava serviço como segurança no bairro.
Professor de artes marciais é morto na frente de alunos em Ananindeua
Reprodução/Redes Sociais
Antônio Ramos Pinheiro, de 42 anos, foi morto a tiros em frente à escola onde dava aulas de artes marciais. O crime, inclusive, foi na frente de um grupo de alunos.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Os suspeitos foram levados para a sede da Divisão de Homicídios em Belém, onde prestaram depoimentos e foram encaminhados para uma unidade prisional.
Suspeitos pelo homicídio de professor de artes marciais prestaram depoimento na Divisão de Homicídios
Divulgação
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e eles estão à disposição da Justiça.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará em g1 Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.