Marcelo Queiroz, ao g1: ‘O primeiro ponto é a valorização do servidor’


O Desenrola, Rio fez uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura do Rio. Marcelo Queiroz fala sobre políticas para a Guarda Municipal e Segurança Pública
O candidato do Progressistas à Prefeitura do Rio, Marcelo Queiroz, foi entrevistado pela jornalista Mariana Queiroz no Desenrola, Rio. Afirmou que, se for eleito, vai trabalhar pela valorização do servidor municipal (veja acima).
“O meu plano de governo começa com o primeiro ponto, que é central, a valorização do servidor. Tudo o que eu fiz na vida – eu não sou especialista em tudo – mas eu acho que você tem que buscar ajuda. O que se vê hoje na prefeitura é o servidor totalmente desvalorizado, um servidor que não acredita. Um servidor que já foi, já teve várias, já foi traído pela prefeitura, que teve suas promessas ao longo das últimas campanhas eleitorais e não viu isso na prática. Eu acho que eu consegui ter tanto sucesso por onde eu passei. Exatamente que eu tive uma equipe, valorizei o servidor”.
Mariana Queiroz entrevista Marcelo Queiroz, pré-candidato do PP à Prefeitura do Rio
Marcelo Queiroz (Progressistas) dá entrevista a Mariana Queiroz, no g1
Stephanie Rodrigues/g1
O deputado federal disse que é contra o armamento da Guarda Municipal nesse momento, mas prometeu recuperar a corporação com concurso interno e plano de cargos e salários, além de e aumentar seu efetivo.
“Eu acho que hoje a Guarda Municipal precisa cerca de 4 mil ou 5 mil pessoas novas. Urgente. Eu acho que esse é um planejamento que tem que ser feito para ontem. Inclusive foi uma promessa do ex prefeito botar os guardas nas portas das escolas, algo que não foi concretizado”.
Marcelo Queiroz (Progressistas)
Stephanie Rodrigues/g1
Marcelo Queiroz, candidato do PP, em entrevista ao g1
Stephanie Rodrigues/g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.