Vídeo mostra criança venezuelana e cachorrinha que morreram em queda de avião brincando horas antes de acidente


Amiga da família relatou que família fez todos os tramites para poder levar cachorra Luna que era do menino Joslan Perez para Venezuela. Mãe do menino, Josgledys Gonzalez e a avó dele Maria Parra também morreram no voo. Vídeo mostra criança que morreu em queda de avião brincando horas antes de acidente
Imagens gravadas na sexta-feira (9) mostram o menino venezuelano Joslan Perez brincando com a cachorrinha Luna horas antes de embarcarem no avião que saiu de Cascavel, no oeste do Paraná, e caiu na tarde desta sexta-feira (9) em um condomínio em Vinhedo, no interior de São Paulo SP.
Nas imagens, os dois correm em um quintal e brincam com uma bola. Assista ao vídeo acima.
A aeronave pertence à Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo. A queda foi em um condomínio de Vinhedo. No total, 58 passageiros e 4 tripulantes estavam no avião. A prefeitura da cidade paulista confirmou que não houve sobreviventes.
Veja lista das vítimas
Vídeo mostra criança e cachorra que morreram em queda de avião brincando horas antes de acidente
Reprodução
“[vídeo] foi gravado ontem, antes deles viajarem, eu fui ajudar eles a carregarem e venderem os últimos móveis porque eu tinha ajudado nos tramites para levar a cachorrinha”, contou uma vizinha da família e protetora de animais Thaiza, que relatou que o menino chorou com a possibilidade de não levar a cachorrinha.
Ela contou que a criança nasceu na Venezuela e a mãe dele, Josgledys Gonzalez – que também morreu no voo – o trouxe ao Brasil devido a um problema de saúde do menino e se mudaram para Cascavel, no oeste do estado.
O menino, a mãe dele e a avó, Maria Parra, embarcaram no voo na sexta (9), com destino a Venezuela, onde fariam documentações para que pudessem ir para a Colômbia, onde vivem parentes da avó.
“Como ela [mãe do menino] levou golpe na internet no sábado passado, eles ficaram sem comida, nem nada e fizemos uma vaquinha entre vizinhos para ajudar com o mercado e ter dinheiro para viajar”, relembrou Thaiza.
*Reportagem em atualização.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.