Céline Dion diz que não autorizou uso de música em campanha de Trump

A equipe de Céline Dion emitiu uma nota, neste sábado (10), criticando o uso indevido da música “My Heart Will Go On”, da trilha sonora do filme “Titanic” (1997), em um comício do candidato republicano Donald Trump, em Montana, nos Estados Unidos. O também empresário usou um vídeo de uma apresentação da cantora durante evento.

“Hoje, a equipe de gestão de Celine Dion e sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc., tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, apresentação musical e imagem de Céline Dion cantando ‘My Heart Will Go On’ em um comício da campanha de Donald Trump /JD Vance em Montana”, diz o comunicado publicado nas redes sociais da cantora.

Na nota, a artista também nega qualquer apoio à campanha de Trump, que concorre à presidência dos EUA. “De forma alguma o uso dessa música é autorizado, e Céline Dion não endossa esse e nem qualquer outro uso“, completa.

Em nome de Céline Dion, a equipe ainda questiona a escolha da música na campanha. Isso porque “My Heart Will Go On” relembra a tragédia do filme, baseado em fatos, no qual um navio afunda e milhares de vidas são perdidas.

Donald Trump não se pronunciou sobre o caso até o momento desta publicação.

View this post on Instagram

A post shared by Céline Dion (@celinedion)

Veja nove artistas que já se apresentaram nas Olimpíadas

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Céline Dion diz que não autorizou uso de música em campanha de Trump no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.