Saiba qual o ponto fraco de Ramon Dino segundo árbitro do Mr. Olympia

Ramon Dino vai novamente disputar o Mr. Olympia, principal campeonato de fisiculturismo do mundo, na categoria Classic Physique. O torneio será realizado neste fim de semana, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Terrick El Guindy, um dos árbitros do Olympia e que já avaliou Ramon Dino no Brasil e em outras edições do torneio, falou sobre as condições do brasileiro e qual o principal ponto que o atleta precisa trabalhar para conquistar o título.

“O Ramon é um excelente atleta, tem uma genética superior, tem consistência no condicionamento e uma muscularidade muito boa, os braços e os antebraços dele são bem desenvolvidos e talvez isso tire um pouco do equilíbrio total do físico dele, da harmonia”, explicou em entrevista à CNN Brasil.

“Ele tem desenvolvido muito a dorsal para fazer com que o físico pareça um pouquinho mais harmônico, porque o braço e o antebraço dele são tão grandes, que, às vezes, tiram um pouquinho da harmonia. Essa é uma das coisas que a gente tem falado para ele. Ele teria que crescer um pouco nas costas para criar um equilíbrio no físico, e ele tem feito isso”, completou.

Terrick falou ainda sobre a grande concorrência na categoria Classic Physique.

“Ramon é um dos grandes atletas brasileiros, é um excelente trabalhador, mas a categoria Classic no Olímpia é realmente é brutal. Talvez muitos dos melhores atletas do Mr. Olympia estão nesta categoria”, completou.

O principal adversário de Ramon Dino é o Cbum, pentacampeão do Mr. Olympia na categoria Classic Physique. O brasileiro participou do torneio três vezes. Na estreia, ficou em quinto lugar, nos últimos dois anos, perdeu para o canadense e ficou com o vice.

Wesley Vissers, que superou o brasileiro no Arnold Classic deste ano, também é um dos fortes concorrentes na disputa.

Terrick El Guindy faz parte do quadro de árbitros do Mr. Olympia, porém a categoria em que ele atua é informação confidencial do torneio.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Saiba qual o ponto fraco de Ramon Dino segundo árbitro do Mr. Olympia no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.