Com 3,26% dos votos, genro de Lula perde eleição para prefeito em Sergipe

Danilo de Lula (PT), genro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sofreu uma derrota na eleição para a prefeitura de Barra dos Coqueiros (SE), no domingo (6).

O candidato recebeu apenas 781 votos, o que representa 3,26% dos votos válidos, e ocupou a terceira posição na disputa.

Para tentar a vitória, o genro do presidente Lula chegou a gravar um vídeo pessoalmente com o sogro, mas não foi o suficiente para garantir a conquista do petista.

No domingo, a disputa pela prefeitura de Barra dos Coqueiros foi bastante acirrada. Airton Martins (PSD) conquistou a vitória com 11.817 votos, representando 49,3% dos votos válidos. Alberto Macedo (União Brasil) ficou em segundo lugar, com 11.371 votos, correspondendo a 47,4%. Danilo de Lula (PT) ficou longe de incomodar os adversários.

Nas redes sociais, Danilo se manifestou nesta segunda-feira (7) sobre a derrota nas urnas e agradeceu pelos 781 votos. “Muito obrigado a todos barracoqueirenses que acreditaram na mudança. Nossa caminhada por uma Barra dos Coqueiros para todos foi linda. Quem luta por uma cidade mais justa não descansa. Seguimos juntos! Agradeço a cada voto de confiança. A Barra continua merecendo mais”, registrou o genro de Lula.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Com 3,26% dos votos, genro de Lula perde eleição para prefeito em Sergipe no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.