Real Madrid confirma lesão de Rodrygo e não dá prazo para retorno

Nesta segunda-feira (11), o Real Madrid publicou uma nota sobre a lesão sofrida pelo brasileiro Rodrygo na vitória por 4 a 0 contra o Osasuna no último sábado (9), pela 13ª rodada de Laliga, no estádio Santiago Bernabéu. O atacante teve problema muscular na coxa esquerda.

“Após os exames realizados hoje (10) em nosso jogador Rodrygo pelos serviços nédicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão no reto femoral da perna esquerda. Evolução pendente”, escreveu o clube.

O reto femoral é um músculo da coxa localizado na parte anterior do quadríceps.

Na partida, o atacante sentiu a coxa e foi substituído aos 20 minutos. Após deixar o campo, ele foi para o banco de reservas do Real Madrid e iniciou tratamento com gelo na coxa. A CBF já anunciou que o atacante foi cortado da Seleção Brasileira para a Data Fifa de novembro e convocou Gabriel Martinelli para a vaga.

No mesmo jogo, Éder Militão também se lesionou, mas o caso é mais preocupante. Ele acabou machucando o joelho direito e saiu de campo de maca chorando bastante e apoiado pelos companheiros de equipe.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Real Madrid confirma lesão de Rodrygo e não dá prazo para retorno no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.