Quem eram os adolescentes que morreram em acidente enquanto iam para show de Simone Mendes


Carmen Verônica Maier, de 16 anos, e Luiz Henrique Felten Lopes, de 17 anos, morrem no fim de semana. De São Miguel do Iguaçu, os adolescentes estudavam na mesma escola. Carmen Verônica Maier e Luiz Henrique Felten Lopes morreram após carro onde estavam bater em árvore no PR
Reprodução
Os adolescentes Carmen Verônica Maier, de 16 anos, e Luiz Henrique Felten Lopes, de 17 anos que morrem após o carro onde estavam sair da pista e bater em árvore eram naturais de São Miguel do iguaçu, no oeste do Paraná, cidade onde foi registrado o acidente.
Além deles, outros dois adolescentes de 14 e 17 anos e um jovem de 20 anos, que dirigia o veículo, também estavam no veículo e seguem internados. Os cinco estavam a caminho de Itaipulândia, também no oeste do estado, para ir ao show da cantora Simone Mendes.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Carmem e Luiz eram amigos e estudavam na mesma escola da cidade, o Colégio Castelo Branco, que lamentou a morte precoce dos adolescentes.
“Sentimos imensamente a partida prematura desses jovens, cujas presenças eram marcadas por alegria entusiasmo e dedicação. […] Que a lembrança de Carmem e Luiz Henrique permaneça viva em nossos corações e inspire todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-los”, afirmou o colégio em nota.
Luiz e Carmen foram enterrados na segunda-feira (11). Luiz em uma comunidade rural de São Miguel do Iguaçu, Linha Navegantes, e Carmen no Cemitério Parque na cidade de São Miguel do Iguaçu.
LEIA TAMBÉM:
Denúncia: Vítima de violência doméstica denuncia que marido matou o próprio pai há 37 anos, e polícia encontra ossada escondida na antiga casa do suspeito
Veja votos: Deputados do Paraná concluem votações e aprovam privatização da Celepar
Tragédia: Morre menino de sete anos baleado por homem encapuzado que invadiu casa da família
O acidente
Vítimas morreram após carro sair da pista e bater em árvore
Corpo de Bombeiros/São Miguel do Iguaçu
O caso foi na noite de sábado (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida foi no quilômetro 11 da rodovia.
Além do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou socorro na ocorrência.
Quando as equipes chegaram ao local, verificaram que duas vítimas foram ejetadas do veículo e outras três estavam presas às ferragens do carro.
Os bombeiros levaram cerca de uma hora para desencarcerar as vítimas, e todas foram levadas para hospitais.
As causas do acidente estão sendo apuradas.
Adolescentes morrem em acidente de carro em São Miguel do Iguaçu
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.