Rafael Paiva diz que torcida do Vasco é a que mais vaia jogadores

Técnico do Vasco, Rafael Paiva comentou sobre as vaias sofridas após a derrota para o Internacional, nesta quinta-feira (21), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o técnico, a torcida vascaína é uma das mais críticas do país.

“Não vejo torcida vaiar mais jogador do que a torcida do Vasco. Acho que aqui a gente sofre muito por essa ânsia que a gente tem de ver o Vasco onde o Vasco merece estar, que é disputar títulos. A gente tem que acreditar no processo de que o Vasco tem que ser passo a passo. A gente não pode cair esse ano, a gente tem que brigar por Libertadores, por Sul-Americana, mas a gente tem que ter paciência com o que aconteceu com a 777”, comentou Rafael Paiva.

“Fui vaiado no primeiro jogo quando a gente eliminou o Fortaleza. Peguei a equipe duas vezes na zona de rebaixamento. E meu primeiro jogo foi fora contra o Fortaleza e fui vaiado. Faz parte. É uma torcida muito apaixonada e tem sofrido. A gente entende, não levo para o lado pessoal. Todo mundo tem uma parcela de culpa. Não dá para colocar a culpa num grupo, numa pessoa. A gente está tentando melhorar, precisa melhorar, sim. Quantas rodadas a gente está na primeira página?”, acrescentou o treinador do Cruzmaltino.

Com a derrota por 1 a 0 para o Inter, o Vasco permaneceu na 10ª colocação do Brasileirão, com 43 pontos. Já o Colorado, quinto colocado, igualou o Flamengo na pontuação — ambos têm 62.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rafael Paiva diz que torcida do Vasco é a que mais vaia jogadores no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.