Silvio Santos era reservado, mas deu raras entrevistas; relembre

O apresentador Silvio Santos tinha uma vida privada bastante reservada, o que tornava quase impossível a possibilidade de entrevistá-lo. No entanto, houve raros momentos em que ele abriu exceções e falou sobre si e sua carreira.

Um dos motivos para as reiteradas recusas para conceder entrevistas, de acordo com o apresentador, era a recomendação feita por uma cigana nos Estados Unidos. “O pessoal não acredita, mas eu, sim. E não vou me arriscar. A cigana falou de filme, livro e entrevista. Exposição, não”, disse Silvio, em entrevista à Folha de S.Paulo, em 2016, demonstrando seu lado supersticioso.

 

Relembre personalidades que já entrevistaram Silvio Santos

  • Praça é Nossa

Em 1987, o dono do SBT sentou-se no banco do programa de humor “A Praça é Nossa”. Na ocasião, ele participou de um bate-papo com o amigo Carlos Alberto de Nóbrega, relembrando momentos marcantes, como a vida de camelô e a amizade com o pai do humorista, Manoel da Nóbrega.

  • Show de Calouros

No ano de 1988, Silvio Santos surpreendeu ao iniciar, ao vivo, uma entrevista no programa “Show de Calouros”, apresentado por ele mesmo. Ele abriu espaço para que a plateia, os jurados e até os telespectadores enviassem toda e qualquer pergunta para ele responder.

O programa durou mais de três horas. A sabatina teve até a participação da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012).

  • Em Nome do Amor

Em 1999, Jô Soares (1938-2022) foi o entrevistado por Silvio Santos em uma conversa descontraída no programa “Em nome do Amor”. Na ocasião, Jô, com seu humor habitual, questionou o apresentador se ele estava ali para encontrar uma namorada, que era a principal proposta do programa.

Enquanto esteve no ar, o programa recebeu diversas personalidades nacionais e internacionais. Silvio teve a oportunidade de entrevistar nomes como Dercy Gonçalves, Roberto Carlos, Fábio Jr., Thalia (“Maria do Bairro”) e Gabriela Spanic (“A Usurpadora”).

  • De Frente com Gabi

Em 2011, a apresentadora Marília Gabriela comandava um programa de entrevistas quando Silvio Santos subiu ao palco e começou uma espécie de bate-papo informal com a plateia. Na ocasião, o SBT estava comemorando três décadas em atividade.

  • Folha de S.Paulo

Em 2016, quando foi homenageado na exposição “Silvio Santos Vem Aí!”, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, o apresentador declarou à Folha que seguia uma recomendação de uma cigana para não conceder muitas entrevistas.

Segundo o apresentador, a mulher lhe disse que ele poderia aparecer na TV, mas que, para seu bem, não deveria estar em filmes, livros ou entrevistas. E que, se o fizesse, iria morrer.

Relembre programas de Silvio Santos

Este conteúdo foi originalmente publicado em Silvio Santos era reservado, mas deu raras entrevistas; relembre no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.