Vídeo: Grávida atira em companheiro durante briga em Goiás

Uma mulher grávida foi indiciada, na manhã desta terça-feira (25), em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal, pelo homicídio de seu companheiro, após confronto que terminou na morte do homem, pai do bebê. 

O crime ocorreu no Setor Esplanada 2 e foi registrado por câmeras de segurança, que capturaram o momento em que o casal começa uma briga, se agridem e a vítima é atingida pelos disparos. 

Veja o vídeo: 


De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), por volta das 07h30, equipes foram acionadas após receberem relatos de tiros na região. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caído e ferido. Uma equipe do Samu foi acionada e o óbito foi confirmado.

Imagens de câmeras de segurança mostraram que, após uma discussão acalorada, o homem teria se deslocado até a rua da autora do crime, proferindo ameaças e afirmando estar na esquina para “resolver algumas coisas”. 

A suspeita teria se apossado de uma arma, que supostamente pertencia ao próprio companheiro, e investido contra ele. Durante a luta corporal, ela disparou diversas vezes o atingindo com quatro dos disparos.

 

Conforme a PMGO, as investigações revelaram que o relacionamento entre os dois era marcado por episódios frequentes de agressões físicas e verbais. 

Segundo testemunhas, o homem já havia invadido o domicílio da mulher, batendo no portão, jogando pedras e proferindo xingamentos, o que teria desencadeado o confronto.

No local, foram encontrados o documento do homem e um cartão de vacinação da autora, reforçando a identificação e o vínculo entre os dois. A CNN não obteve contato com a defesa da mulher porque os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 

Em negociação com a polícia, a mulher grávida se entregou e indicou o esconderijo da arma utilizada no crime. Segundo a própria suspeita, ela alegou ter sofrido agressões contínuas do companheiro e afirmou possuir medida protetiva contra ele. Além disso, informou que está grávida do homem e que possui uma filha, de outro relacionamento, com problemas de saúde.

Após ser apresentada à autoridade de plantão na 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia, a autora foi autuada. Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma do tipo pistola, juntamente com duas munições intactas, que segundo investigações, pertenceriam a vítima.

A suspeita agora responderá por homicídio privilegiado, considerando as alegações de injusta provocação e o contexto de violência doméstica.

*Sob supervisão 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: Grávida atira em companheiro durante briga em Goiás no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.