
O homem que morreu atropelado no acidente que envolveu motocicletas na BR-277, em Morretes, no Litoral do Paraná foi identificado. Gustavo Meduna, de 30 anos, trabalhava como servidor da prefeitura de Paranaguá na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Ilhas, Pesca, Abastecimento e Aquicultura.
Ele também era fundador e presidente do grupo de motos Matilha 277. O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã deste domingo (6), no km 32 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima caiu da motocicleta e foi atropelada.
LEIA MAIS:
- Obras deixam o trânsito mais lento nas BRs-277 e 376
O outro motociclista envolvido no acidente, de 23 anos, ficou gravemente ferido. A corporação afirmou que a pista não estava molhada e nem tinha nenhum produto deslizante.
Segundo a PRF, os dois homens foram autuados no mês passado por excesso de velocidade e por alteração das características e ocultação de placa. A autuação foi feita no km 33, a cerca de mil metros de distância de onde o acidente aconteceu.
O porta-voz da PRF no Paraná, Maciel Jr alerta sobre os perigos de trafegar em alta velocidade.
Para os grupos de motociclistas que gostam de atingir altas velocidades, a orientação da PRF é fazer isso em locais que sejam específicos para essa função.
Gustavo Meduna foi velado na Capela Nossa Senhora do Carmo ao longo do dia de hoje e foi sepultado no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo às 16h.
Reportagem: Brenda Niewiorowski