Hugo defende manter integridade do arcabouço e discutir revisão de gastos

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), defendeu nesta quarta-feira (23) manter a integridade do arcabouço fiscal e debater a revisão de gastos no país.

“Precisamos ter ainda mais responsabilidades, principalmente para manter a integridade do arcabouço fiscal. Poder discutir, sempre que for necessário, a revisão dos gastos. Eu tenho defendido isso de maneira veemente todas às vezes que tenho tido a oportunidade de falar”, afirmou durante participação no CNN Talks.

Segundo ele, a atuação da máquina pública e os atuais incentivos fiscais devem ser debatidos para garantir “mais eficiência” e espaço fiscal.

Para Motta, ante o cenário de incertezas internacionais, também é preciso que o Congresso e o governo tenham uma agenda prioritária em comum.

“Primeiro, temos que andar cada vez mais juntos: a agenda do governo com a agenda do Congresso para que a gente possa se proteger. Segundo, nos obriga a sermos ainda mais eficientes. Precisamos continuar essa agenda de reformas”, disse.

O presidente da Câmara participou nesta manhã do “CNN Talks – Especial CNN Money: Pulso Econômico | As Novas Regras do Jogo”, o primeiro evento do canal de economia. O evento teve a presença de autoridades, parlamentares e líderes do setor financeiro.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Hugo defende manter integridade do arcabouço e discutir revisão de gastos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.