Bala perdida atinge servidora do TRE em Curitiba


Segundo a polícia, tiros foram disparados durante um confronto entre criminosos no bairro Parolin, na manhã de quarta-feira (21). A mulher foi atendida e passa bem. Bala perdida atinge servidora do TRE
Uma servidora terceirizada do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Curitiba foi atingida por uma bala perdida por volta das 11h da manhã de quarta-feira (21).
Segundo a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, a mulher recebeu atendimento e passa bem. Não há detalhes de onde o tiro atingiu a mulher.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), os disparos vieram de um confronto entre criminosos no bairro Parolin, que fica nas proximidades do tribunal.
Dois projéteis atingiram o prédio do TRE, caindo no gabinete de uma desembargadora e em uma área de circulação comum. Um dos tiros acabou atingindo a sala da magistrada, onde a servidora estava trabalhando.
A vítima atuava na equipe de limpeza do tribunal.
A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) investiga o caso e iniciou diligências para identificar os autores e a origem dos disparos. Os projéteis foram recolhidos e serão analisados pela Polícia Científica em perícia balística.
Em nota, o TRE informou que os dois projéteis causaram a perfuração de uma telha, atingindo uma colaboradora sem qualquer gravidade.
LEIA TAMBÉM:
Cadela jogada em compactador de lixo: MP afirma que coletores não tiveram intenção de maltratar animal e arquiva processo
Expoingá: Ao menos 15 vigilantes de empresa de segurança não tinham certificado para atuar em grandes eventos, diz PF
Investigação: Pai é suspeito de levar filha adolescente a motel e abusar dela junto com namorada
Tribunal Regional Eleitoral do Paraná
Divulgação/TRE-PR
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.