
Evento marca o início da arrecadação de roupas e cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade. Crédito: Divulgação
Nesta segunda-feira, 9 de junho, a Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lançou oficialmente a Campanha do Agasalho 2025. O evento aconteceu no Pátio Limeira Shopping e contou com a presença de autoridades municipais, parceiros e representantes da sociedade civil.
Durante a cerimônia, as autoridades destacaram a importância da campanha para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade durante o inverno. Andrea Bacalão, gerente geral do Pátio Limeira Shopping, destacou o papel do empreendimento como ponto de apoio à solidariedade.
“É uma honra para o nosso empreendimento ser parceiro da Campanha do Agasalho. Nosso espaço recebe centenas de pessoas por dia, e poder canalizar esse movimento em prol do bem coletivo é extremamente gratificante”, declarou.
A primeira-dama Luciana Félix reforçou o apelo à solidariedade:
“Cada doação representa um gesto de empatia. Nosso objetivo é aquecer o corpo e o coração de quem mais precisa, por isso eu peço que doem roupas em bom estado, peças que vocês usariam”, ressaltou.
O prefeito Murilo Félix também enfatizou o espírito coletivo da ação e chamou atenção para doação de roupas para pets.
“A campanha é um exemplo de como a união entre poder público, iniciativa privada e população pode transformar realidades e eu, como defensor dos animais, não poderia esquecer dos nossos amigos de quatro patas”, afirmou.
Ponto de coleta
No Pátio Limeira Shopping, o ponto de arrecadação funciona em uma loja especialmente preparada para a campanha, localizada próxima ao cinema. O espaço foi decorado pela equipe da Casa Sustentável, com elementos que reforçam a mensagem de cuidado com o próximo e responsabilidade social.
A Campanha do Agasalho 2025 segue até o dia 31 de julho, com diversos pontos de arrecadação espalhados pela cidade, incluindo escolas, unidades de saúde, repartições públicas, estabelecimentos comerciais e o próprio shopping. A população pode doar roupas de frio em bom estado, cobertores e calçados.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br