A aguardada 4ª temporada de “Emily em Paris”, da Netflix, teve sua primeira leva de episódios liberados na última quinta-feira (15).
Indo além do enredo, que acompanha a trajetória de Emily Cooper, vivida por Lily Collins, em Paris, outro ponto alto da produção é a escolha dos figurinos do elenco.
Nesta nova fase, Mindy (Ashley Park), melhor amiga da protagonista, surgiu a bordo de um look PatBo, marca da estilista mineira Patricia Bonaldi.
Escolhida pela própria atriz ao lado da equipe de styling da obra, a peça é composta por um body e saia longa, com a estampa exclusiva Jasmine, desenhada à mão para a coleção primavera 2023.

“Nossa relação com a Ashley Park ganhou ainda mais destaque quando ela nos prestigiou em um desfile da PatBO na NYFW. Desde então, construímos uma história de muito carinho e respeito”, garantiu Patricia, fundadora e diretora criativa da etiqueta.
O body, inclusive, foi bordado sob o tule com detalhes de pedrarias aplicadas manualmente, com a proposta de formar um desenho floral. “Há uma sinergia incrível entre o estilo da própria Ashley com a personagem Mindy e a identidade das peças da nossa marca. Ver a PatBo ganhando vida assim e reconhecida internacionalmente é motivo de muito orgulho”, celebra a estilista.
Beyoncé e Camila Cabello também vestem PatBo
Essa, no entanto, não é a primeira vez que a moda nacional ganha destaque internacional. Em setembro de 2023, Beyoncé também elegeu uma criação de Patricia enquanto se apresentava em Vancouver, no Canadá.
A peça exclusiva, sob medida, cheia de brilhos, texturas e muito movimento, foi incorporada aos outros looks da “Renaissance Tour” justamente no mês em que a cantora celebrou os 42 anos e fez um pedido especial ao público: que usassem peças e acessórios prateados nos shows.

Antes, foi a vez de Camila Cabello apostar em uma composição da mineira. Durante o tapete vermelho do Grammy, a cantora usou uma saia de cintura alta com fenda, combinada com um top cheio de flores.

Saiba de onde são looks usados pela protagonista de “Emily em Paris”
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Emily em Paris”: atriz usa look de marca brasileira em nova temporada no site CNN Brasil.